quarta-feira, 20 de julho de 2016

AGORA É OFICIAL NO CABO: Vado descarta de vez sua candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho

Agora é definitivo: o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, não será mesmo candidato a reeleição, como ainda se cogitava nos bastidores da política. Ele anunciou sua decisão hoje (19), numa reunião com secretários e assessores mais próximos, quando conversou sobre o que pretende realizar nos últimos meses da sua gestão. Ele disse que não deverá fazer campanha para nenhum candidato a prefeito do Cabo, dedicando-se apenas a apoiar nomes que vão disputar vagas na Câmara Municipal de Vereadores.
 
O PTB não pretende ter candidato a prefeito, A decisão do prefeito Vado de não concorrer à reeleição em 2016, falou em conversa com blog o Presidente municipal do PTB no Cabo de Santo Agostinho, Paulino Valério.
Na reunião em seu gabinete, Vado informou aos secretários que trabalha para entregar a Prefeitura ao seu sucessor ou a sua sucessora com as finanças equilibradas, tudo em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Apesar do difícil momento econômico nacional, o prefeito disse que não medirá esforços para concluir várias obras importantes e de grande interesse da população, como a coberta e reforma do Mercadão do Cabo (Centro), da Antiga Estrada de Suape e da Rua 17 e outras vias na Charneca, entre outras que estão em andamento.
Por Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário