quarta-feira, 1 de junho de 2016

PRÉ CANDIDATOS DO PSL DO CABO SE DESFILIAM PARA NÃO APOIAR BETINHO GOMES(PSDB)

Surpreendidos com a notícia que o Partido Social Liberal(PSL), através de sua Direção Nacional, mudou a Comissão Provisória do PSL e de levar o sigla para o projeto pessoal de Betinho Gomes, no Cabo, os Pré Candidatos do Partido resolveram fazer um ato de desfiliação coletiva.
Indignados os pré candidatos do PSL repudiaram a atitude do Presidente Nacional do Partido, Luciano Bivar.
"Bivar é um homem de negócios. Vendeu a Sigla e vai entregá-la. Só a sigla, porque nós não somos mercadoria" declarou Ednaldo Barbosa (Presidente destituído).
16(dezesseis) pré candidatos assinaram requerimento de desfiliação, deixando o PSL sem um pré candidato sequer, no Cabo.
"Não dá para caminhar com Betinho Gomes. Ele está na lavajato, na lista da ODEBRECHT" declarou Junio do Sino.
Betinho é golpista em tudo. Golpeou a democracia, votou contra os trabalhadores e contra os estudantes. O Cabo não merece ele." Disparou Dário Lima.
A atitude do PSL é simbólica e leva a uma profunda reflexão sobre sobre a necessidade de uma reforma política e eleitoral.
"É por conta de atitudes com a do senhor Bivar que o PSL se condena a ser eternamente um Partido Nanico. É lamentável." Declarou Buzeca.
"Preferimos adiar nossos sonhos do que caminhar com Betinho Gomes." Declarou Irmão Tito, pré candidatos.
Com a atitude de Betinho Gomes e da Direção Nacional do PSL fica uma grande lição de que esse modo de tratar e dirigir partidos é ultrapassa.
"Betinho não teve condições de administrar uma fábrica de fubá, que ganhou do Pai e quebrou. Não confiamos nele. Disparou Jairo Martins.

José Carlos Martins
Ednaldo Barbosa
Marcos Valério
Marcelo Ferreira
Carlos Amorim
Jairo Martins
Irmao Tito
Irmao Junio do Sino
Miraci Martins
José Carlos Buzeca
Irmao Izac Fragoso
Edvaldo José (Tatá)
Dario Lima
José Cândido
Silvio Gomes
Geilson José







Nenhum comentário:

Postar um comentário