quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dois suspeitos morrem em tentativa de assalto a ônibus no Cabo


Atualizado às 23h02
Dois suspeitos de tentativa de assalto a ônibus  morreram após levarem tiros de passageiro não identificado no momento do roubo. A ação ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (12), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um dos assaltantes foi baleado e chegou a ser  socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no mesmo município. De lá, ele seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Área Central do Recife. O outro morreu no local. Ambas as identidades deles não foram reveladas. 
Os passageiros que estavam dentro do veículo que fazia a linha Recife/Palmares se surpreenderam com o anúncio do assalto feito por dois homens na altura do Cabo. De acordo com policiais civis da Delegacia do município, um terceiro homem – que supostamente seria policial – atirou em ambos os suspeitos. Ele fugiu do local.
PMs do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) do 18º Batalhão da PMPE foram os primeiros a chegar no local, porém ainda não há informações sobre os suspeitos. O corpo de um dos bandidos já foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, Área Central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário