domingo, 10 de abril de 2016

CBC – Pedal Meio Ambiente

CBC – Respeito ao meio ambiente é o caminho

O Blog de Ponte dos Carvalhos parabeniza a todos que fazem parte do Cabo Bike Clube na pessoa do Presidente Rogério Souza pela realização do Pedal Meio Ambiente que tem por objetivo estimular a prática do ciclismo no município do Cabo de Santo Agostinho com enfoque no respeito e preservação do meio ambiente, conscientizando assim outros grupos do estado de Pernambuco e a população da importância de preservar a natureza.









O pedal foi realizado com destino a Barragem de Sicupema em Gurjaú onde os participantes colocaram placas de conscientização de limpeza do local e efetuaram coleta de lixo.

Parabéns Cabo Bike Clube pela iniciativa!

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa! Bom mesmo seria que todo mundo tivesse consciência suficiente, e não saísse de casa para jogar lixo na natureza... Sempre me pergunto o que passa na cabeça da criatura que sai de casa com sua lata de cerveja/refri ou saquinho de salgadinho e larga o lixo em um lugar desses: 1) a pessoa sabe que não há recolhedor de lixo por lá? 2) a pessoa acha que aquele lixo se decompõe (toma chá de sumiço) em poucos meses? 3) a pessoa acha que é realmente certo fazer isso, mesmo tendo informação sobre as duas primeiras perguntas. Se sim, ela acharia legal que alguém invadisse a casa dela e , ao final do dia, largasse seu lixo no meu de sua sala, quarto e cozinha? Custa levar uma sacola e trazer de volta de lixinho?

    ResponderExcluir