sexta-feira, 4 de março de 2016

Vado da Farmácia deve se filiar ao PTB

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho esteve reunido com o ministro Armando Neto em Brasília (Foto: Assessoria política/ divulgação)
Depois de passar um tempo sem partido, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, deve se filiar ao PTB. O gestor esteve reunido com o presidente estadual da sigla, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, em Brasília.
Acompanhado de seis vereadores do município, Vado também discutiu com o ministro projetos de interesse do município realizando parcerias com o Governo Federal. O líder do Governo do Senado, Humberto Costa, também esteve presente no encontro.
“Sempre fomos parceiros dos Governos de Lula e de Dilma Rousseff, que ajudaram muito no desenvolvimento do Cabo. Estamos aqui para, mais uma vez, buscar apoio para os projetos de interesse do nosso município”, explicou o prefeito.
Vado da Farmácia declarou que não iria concorrer à reeleição à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Parte da sua equipe já está se alinhando com o deputado Lula Cabral (PSB) que disputará o cargo majoritário este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário