sexta-feira, 11 de março de 2016

Silvio Costa usa música “Cara de Pau”, de Rick & Renner, para ironizar oposição

Sílvio Costa (PTdoB-PE) atacou o PSDB e o DEM e ainda cobrou uma resposta de Aécio Neves (PSDB-SP), delatado por Delcídio do Amaral – Foto: Lula Marques/ Agência PT
O plenário da Câmara dos Deputados presenciou um momento no mínimo inusitado, nessa quarta-feira (9). O vice-líder do governo, deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE), subiu à tribuna da Casa e, com bastante bom humor, usou uma música da dupla Rick & Renner para criticar a oposição à presidente Dilma Rousseff.
A canção escolhida pelo deputado pernambucano foi “Cara de Pau”, da dupla Rick & Renner, com os versos: “Cara de Pau! Sem vergonha e sem juízo”.

Confira:
Em seu discurso, sobrou até para o brasiliense Alberto Fraga (DEM-DF). “Meu amigo Fraga, não vou brigar com você, mas o seu partido tem 98% de cara de pau. O presidente do seu partido, Agripino Maia (RN), está sendo processado no STF, por conta de propina, e vocês aí questionando a viagem da presidente Dilma?”, indagou Costa.
“A próxima vez, eu vou sugerir à presidenta viajar de jumento, em homenagem à oposição”, ironizou o deputado.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) também foi alvo dos ataques de Costa. “Hoje, eu abro os jornais e está lá o príncipe de ética, o senador Aécio Neves. O Delcídio delatou ele, quero ver se ele vai botar pra quebrar em seu discurso hoje.”
Fonte (Blog de Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário