quarta-feira, 2 de março de 2016

Secretário de esportes do Cabo entrega Cargo para aliar-se a Lula Cabral.

O secretário de esportes do Cabo de Santo Agostinho protocolou pedido de exoneração do Cargo que exercia a 3 anos para integrar-se a pré candidatura do Deputado Estadual Lula Cabral, a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho.

É espantosa o número de adesões ao projeto político do PSB, do Cabo, capitaneado por Lula Cabral.  Vários partidos e lideranças migraram dos adversários para reforçar a pré candidatura do Socialista. 

O Deputado Federal Betinho Gomes está quase isolado. Perdeu inúmeras lideranças, que disputaram com ele as eleições de 2012, inclusive o seu companheiro de chapa, Pr. Erivaldo Alves. Em 2012, o tucano elegeu 5 vereadores, numa câmara composta por 17 parlamentares e hoje, conta apenas com 3, sendo que um deles o Vereador Ricardo Carneiro(SD), que é primo de Betinho Gomes está insatisfeito na base e, quase nunca é visto ao lado do tucano. 

Essa semana Betinho perdeu o PSC, que assim como o PR passaram para a base de Cabral.  "O povo do Cabo sente falta de Lula que foi o melhor prefeito que o cabo já viu. Tem experiência e capacidade de reconstruir a cidade. A outra pré candidatura é representa um projeto pessoal e familiar daqueles que abandonaram o cabo e foram para jaboatão, atrás de um projeto de Poder". Disparou Cesar paiva, que disputará uma vaga na Câmara, ao lado de Cabral (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário