quarta-feira, 2 de março de 2016

Pros também anuncia apoio a Lula no Cabo

A candidatura a prefeito do Cabo de Santo Agostinho do deputado estadual Lula Cabral (PSB) ganhou mais um aliado. Em nota oficial, o PROS informou que deixou de ocupar cargos na Secretaria de Orçamento Participativo e Outros Cargos no governo do prefeito Vado da Farmácia (PSB). O chefe do Executivo municipal é rompido com o grupo de Cabral desde 2013. Com a nova adesão, a candidatura do parlamentar, que é ex-prefeito da cidade, já aglutina 16 legendas.
 
“Não adianta a gente participar de uma gestão, onde o prefeito não está nem aí para a Cidade. O Cabo está abandonado. O caos impera”, afirmou o presidente municipal do PROS, Afonso Viana. Embora tenha o apoio de muitos partidos, o PSB está rachado na cidade. No mês passado, a Executiva Municipal socialista convidou o vereador Gessé Valério, então filiado ao PSB, a sair da legenda após o prefeito ter anunciado a candidatura do legislador. Gessé Valério não é visto com bons olhos pela executiva porque em 2012, depois de ter sido preterido pelo PSB, o vereador apoiou a chapa do deputado federal Betinho Gomes (PSDB).

Sobre a candidatura de oposição de Betinho, o secretário do PROS, Uanderson melo, disse achar que trata-se de um projeto pessoal do tucano e de seu pai, Elias Gomes (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário