quarta-feira, 9 de março de 2016

No Cabo, TRE nega a Betinho Gomes pedido para tomar mandato de primo que se rebelou contra PSDB

O pleno do TRE julgou à unanimidade, nesta tarde, a improcedência da ação de perda de mandato proposta pelo PSDB do Cabo contra o vereador Nilson Gabriel, que desfiliou-se em setembro do ano passado do partido.
O vereador Nilson Gabriel é primo legítimo do deputado federal Betinho Gomes e deixou o PSDB para aliar-se ao deputado estadual Lula Cabral (PSB).
Após o episódio, o deputado federal Betinho Gomes entrou com uma ação de perda de mandato contra o primo, por meio do Diretório do PSDB do Cabo.
O TRE julgou improcedente a ação por 7 votos a zero, na tarde de hoje.
“Quem dá o mandato é o povo e só o povo deve tirar. Betinho é vingativo. Não agrada e não aceita as perdas. Mais 30 lideranças já o deixaram. Ninguém o quer” desabafou o vereador Nilson Gabriel, após a decisão.
“A ação foi um ato de vingança de Betinho contra mim porque não o apoiarei em 2016”.

5 comentários:

  1. A um ano atras tentei falar com ele Nison Gabriel para disponibilizar transporte para os estudantes universitários e técnicos, porém ele não me respondeu e agora fica postando vídeo para demonstrar trabalho em escolas. é uma piada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que ele não tentou fazer alguma coisa ? Tudo que os vereadores tentam fazer pela população, o prefeito atual não aprova por ser da oposição. Com isso a população sofre

      Excluir
  2. Você tentou falar com Nilson Gabriel ou com Betinho?

    ResponderExcluir