segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem é preso por matar criança de 1 ano

Motivação do crime seria uma richa entre o assassino e o pai do bebê


Policiais da 11ª Delegacia de Homicídios prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de matarem uma criança de um ano e da tentativa de assassinato do pai do bebê. As detenções aconteceram no dia 3 de março, mas só divulgadas nesta sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, Elídio Elias da Silva, de 20 anos, e o adolescente, de 17, teriam uma richa com o pai do bebê, Cleiton Barros e tentaram matá-lo. O crime aconteceu em 30 de novembro de 2015, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes.
Cleiton estava com o filho, Cauã Gabriel da Silva Barros, no colo, quando os dois foram alvejados por tiros. O pai sobreviveu, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser socorrido.
Os suspeitos foram presos em suas casas, na Várzea e no Cabo de Santo Agostinho. Elídio Silva foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) e fica à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi recolhido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde fica à disposição do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário