segunda-feira, 28 de março de 2016

Governo assume Arena PE no dia 1º de abril

Secretário Felipe Carreras conversou com clubes. Foto: Luana Ponsoni/Jornal do Commercio
Em entrevista para o repórter João Victor, da Rádio Jornal, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer e de Pernambuco, Felipe Carreras, confirmou que o Governo do Estado assume a Arena Pernambuco a partir do dia 1º de abril. Sendo assim, o duelo entre Náutico e Central, no dia 2, já será sob nova direção.
“A partir do dia 1º de abril o governo assume. Já estamos vendo nossa equipe para oferecer o melhor serviço aos clubes”, disse o secretário. A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco assume o estádio de São Lourenço da Mata de maneira interina enquanto o governo não encontra um novo gestor, que pode ser um parceiro internacional.
Carreras também informou que já conversou com os presidentes Martorreli e Alírio Moraes, do Sport e Santa Cruz respectivamente. Antes, ele havia conversado com o mandatário do Náutico, Marcos Freitas. “Nossa intenção é buscar proximidade com os clubes. O Náutico foi o primeiro afinal foi o clube que levou todos os seus jogos para a arena. Vamos estabelecer uma relação bem melhor para que o estádio receba grandes jogos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário