terça-feira, 29 de março de 2016

Ciclista de 22 anos que passou mal em prova morre no hospital na França

Belga Daan Myngheer chegou a ser internado, entrou em coma e ficou respirando apenas por aparelhos, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira à noite


Daan Myngheer sofreu uma parada cardíaca 
(Foto: Reprodução/Instagram)
Daan Myngheer, de 22 anos, morreu na noite desta segunda-feira no hospital onde estava internado em Ajaccio, na França. O ciclista belga se sentiu mal durante a etapa de uma competição na França, a Criterium International, e foi levado de ambulância para Porte Vecchio. Foi quando ele teve um infarto. Estabilizado, foi transferido de helicóptero para o hospital, mas, em seguida, entrou em comae ficou respirando apenas por aparelhos. Depois, infelizmente, veio a óbito.
O incidente envolvendo Myngheer aconteceu faltando 25km para o fim da etapa francesa. Ele se distanciou do pelotão de elite por se sentir mal e foi rapidamente amparado pela equipe médica da competição, que faz parte do circuito mundial de ciclismo de estrada. 
É o segundo ciclista a morrer em poucos dias. Neste domingo, outro belga, Antonie Demoitié, morreu após cair e ser atropelado por uma moto enquanto participava da clássica corrida de Gent-Wevelgem, no seu país de origem. Antonie chegou a ser hospitalizado primeiramente em Ypes, e depois transferido para a cidade de Lille, na França, no Centro Hospitalar Regional Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.

FONTE (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário