quarta-feira, 2 de março de 2016

Betinho perde mais um aliado para Lula no Cabo

O primeiro suplente de vereador do município do Cabo de Santo Agostinho, Joelson Dionísio, que obteve 2.750 votos nas eleições de 2012, pediu desfiliação do PSD para ingressar no PSB. O motivo foi a ida do Partido Social Democrático para o grupo do Deputado Federal Betinho Gomes (PSDB)."O presidente André de Paula tomou uma decisão unilateral. Não dá para caminhar na contramão dos anseios do povo. Não dá para caminhar com Betinho Gomes", alegou. 
 
Joelson vai ingressar ao PSB e disputará as eleições novamente em outubro. Hoje, há na Câmara do Cabo dez vereadores eleitos com menos votos que o neo socialista. "O povo do Cabo não quer Betinho, que votou contra os trabalhadores na Câmara Federal no projeto de lei 4330. Se André de Paula decidiu sozinho, que apoie ele sozinho", afirmou. 

Recentemente, Betinho perdeu mais de 30 aliados, inclusive seu vice em 2012, o Pastor  Erivaldo Alves. Numa Câmara composta por 17 vereadores, Betinho, que havia eleito cinco vereadores, agora conta apenas com três parlamentares no Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário