quinta-feira, 31 de março de 2016

Adolescente de Palmares foge de casa e desaparece

Ela foi vista pela última vez embarcando em um ônibus com destino a Caruaru

Uma adolescente de Palmares, na Zona da Mata pernambucana, está desaparecida depois de fugir de casa. Bruna Tayane Santana, 15 anos, é filha do vereador Abraão José dos Santose desapareu na última segunda-feira (28) de acordo com familiares.
Segundo a mãe da garota, a merendeira Edineide Santana, o filho mais novo estava em casa, quando Bruna juntou várias roupas numa bolsa e saiu de casa, sem dizer para onde iria. Os vizinhos relataram que Bruna foi vista pela última vez por volta das 14h da segunda-feira, na rodoviária de Palmares, embarcando em um ônibus com destino a Caruaru.
Edineide ainda informou que as mensagens enviadas via WhatsApp para a menina na terça-feira (29) foram visualizadas, mas não foram respondidas. Nas tentativas de ligações feitas à garota, na tarde de terça, constava que o celular estava desligado.
Os pais de Bruna divulgaram fotos dela nas redes sociais, para ajudar nas buscas. Quem tiver informações sobre Bruna pode ligar para os telefones (81) 98413.9492/ 98643.5205/ 99292.0865.
Maria Luyza de Sousa, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário