quinta-feira, 3 de março de 2016

Acusado de homicídio cometido em 2012 é preso nesta terça-feira no Cabo de Santo Agostinho

Homem é suspeito de assassinar irmãos, mas mandado de prisão é referente a apenas um dos crimes


Homem que teria assassinado dois irmãos em 2012 é preso na manhã desta terça-feira (1°), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a delegada Tarciana Loepert, da 14ª Delegacia de Homicídios, um mandado de prisão contra José Leandro Alves Nogueira, de 27 anos, foi expedido em novembro de 2015, porém o suspeito teria viajado e estava em local desconhecido.
Na manhã desta terça, policiais civis que faziam diligências no local reconheceram o acusado, que foi ao Hospital Dom Hélder Câmara para visitar um paciente. José Leandro foi encaminhado ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O mandado de prisão é referente a apenas um dos crimes, cuja vítima é Luciano de Oliveira Silva. Os irmãos não foram mortos no mesmo dia, portanto as ocorrências são distintas. A segunda vítima é José Jaílson.
“O acusado não confessou o crime. Ele disse que na época era usuário de drogas, mas que não era mais”, afirmou a delegada. Segundo Tarciana Loepert, ele teria dito que Luciano de Oliveira já reria cometido assassinato. Ela não informou se o crime teria sido provocado por conta do tráfico de drogas ou por outro motivo.
do Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário