terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PSB do Cabo retruca Betinho Gomes

Um dos dirigentes do PSB no Cabo de Santo Agostinho, Paulo Farias do Monte criticou as declarações do deputado Betinho Gomes contra o ex-prefeito da cidade, deputado Lula Cabral (PSB). Segundo o socialista, o tucano ainda não digeriu a derrota que sofreu para o atual prefeito da cidade, Vado da Farmácia, nas eleições de 2012.
Paulo Farias chegou a dizer que Betinho Gomes “não tem discurso” e é “uma invenção do pai”, se referindo ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB).
Leia a nota na íntegra:
O Deputado Betinho Gomes(PSDB), mesmo depois de três anos, ainda não digeriu a esmagadora derrota que sofreu nas urnas, em 2012, para o Prefeito Vado da Farmácia.
Todos, no Cabo e em Pernambuco, sabem que Vado da Farmácia(PTB) foi apoiado por Lula Cabral(PSB). Sem discurso, o eterno Candidato Betinho Gomes, tenta desesperadamente associar Vado a Lula Cabral.
Em fevereiro de 2013, Vado da Farmácia rompeu com Lula Cabral e exonerou todas as pessoas ligadas ao socialista.
É bem verdade que o Governo de Vado é um fracasso e que o povo do Cabo quer a mudança, porém rejeita Betinho Gomes, que já fora derrotado duas vezes, em eleições anteriores.
“Betinho não goza da simpatia do povo do Cabo. Ele é uma invenção do pai, pois não possui vocação pra política. Não tem jeito para cair nas graças do povo do Cabo”. Afirmou o dirigente socialista Paulo Farias.
Na verdade, o grupo de Betinho possui grande participação no Governo de Vado, inclusive o Secretário de Educação de Vado é filiado ao PSDB, foi membro do Conselho Político de Betinho, em 2012.
“Vado é o único responsável pelo caos, que realmente toma conta da Cidade. O povo que mudança, mas Betinho, felizmente não representa essa mudança”. Disparou Farias.
Betinho é candidato dele mesmo, não tem seguidores. Numa Câmara de 17 membros, possui apenas 3 vereadores. Perdeu mais de 40 pré candidatos a vereador, que disputou com ele, em 2012, inclusive seu companheiro de chapa, o Pr. Erivaldo Alves. “O projeto de Betinho é pessoal e natimorto.
O povo do Cabo não quer de volta aqueles que abandonaram a Cidade em busca de um projeto de Poder, em Jaboatão.
Paulo Farias do Monte
É membro do Diretório do PSB do Cabo de Santo Agostinho.
Paulo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário