quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vereadores do Cabo descartam apoio a Betinho

 O Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, Mário Anderson da Silva Barreto (PSC), e os vereadores Josadac Miguel(PSC) e Aziel Almeida (PSD) rebateram, nesta terça-feira (17), as afirmações do deputado federal Betinho Gomes(PSDB) de que o deputado estadual e ex-prefeito do município, Lula Cabral (PSB), havia perdido apoios. Em nota divulgada na segunda (16), o parlamentar tucano relatou que partidos como o PSC e PSD se colocam como oposição a atual gestão da cidade, como também ao ex-prefeito socialista.
Segundo o líder da Câmara, Betinho levou apenas a sigla, pois os membros do PSC, não o querem, nem o aceitam.
“Betinho Gomes levou a sigla, numa manobra em Brasília, mas não leva as pessoas. Irei, no momento certo, deixar a legenda. Ele não agrega, não aglutina e, não tem aceitação do povo”, disparou Mário Anderson.
“Não vamos apoiar Betinho sob qualquer hipótese, o povo do Cabo já experimentou o modelo de administração dele que é idêntico ao do pai. A gente, do Cabo não merece essa gente de volta. Vamos deixá-lo em Jaboatão, que também não merece”, completou.
Sobre o PSD, a atual vice prefeita Edna Gomes(sem partido) também deixou a legenda, pois não aceita aliança com Betinho. Na mesma linha, o Vereador Aziel Almeida(PSD), afirma que não ficará ao lado do tucano. “No momento certo, sairei. Betinho Gomes não tem o meu perfil e, não vou apoiá-lo”, disse Almeida.
O vereador Josadac Miguel(PSC) afasta também qualquer possibilidade de aliar-se ao deputado tucano.
“Betinho pode ser bom para juntar partidos, mas tem dificuldade de juntar pessoas. Saio da política, mas não me junto com essa gente”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário