quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Paulo: Lula Cabral é bom nome para o Cabo



Após a declaração do deputado estadual Lula Cabral (PSB) de que querem tirar seu nome da disputa em 2016, o governador Paulo Câmara (PSB) saiu em defesa do correligionário e garantiu que ele “reúne todas as condições” para ser o nome do PSB para a disputa no Cabo de Santo Agostinho.

Líder da Frente Popular em Pernambuco, o vice-presidente nacional da sigla socialista afirma que o projeto do partido é lançar candidatos nas principais cidades do Estado e o Cabo não está fora dos planos do PSB. “Ele é presidente do PSB do Cabo e, como membro do PSB, deputado estadual e líder do PSB, ele tem toda a legitimidade para ser candidato em 2016.

Agora, candidatura só será discutida em 2016. Esse debate é precipitado hoje e, da nossa parte e do nosso partido, vamos ter candidato nas principais cidades do nosso Estado e o Cabo de Santo Agostinho é uma dessas cidades”, garantiu Paulo Câmara, ontem, após receber uma comitiva de jogadores do Santa Cruz Futebol Clube, no Palácio do Campo das Princesas.

O PSB possui pré-candidatos nas principais cidades de Pernambuco. Muitos desses projetos se chocam com os de aliados colocando em risco a unidade da Frente Popular. Os casos mais expressivos são os de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda e Caruaru. Em Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) e vice-prefeito Heraldo

Selva (PSB) querem a cadeira d prefeito Elias Gomes (PSDB) Em Olinda, o advogado Antônio Campos (PSB) quer ameaçar o reinado do PCdoB na cidade. Em Caruaru, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB bate de frente com o projeto do prefeito José Queiroz (PDT) de fazer o seu sucessor Já na Capital, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) trabalha para tirar o comando do Palácio do Capibaribe da mãos do prefeito Geraldo Julio (PSB).

Ementrevista àRádio Folha FM 96,7, anteontem, Lula Cabral acusou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elia Gomes (PSDB), de articular retirada da sua candidatura também trabalhar pela queda do deputado federal Daniel Coelho (PSDB). “A todo instante querem entregar minha cabeça feito Salomé. Salomé pegou a cabeça de João Batista e pediu a Herodes. E prefeito de Jaboatão não esquece isso. Toda hora ele está pedindo minha cabeça e pedindo a cabeça de Daniel Coelho, porque querem que eu não seja candidato a prefeito no Cabo de Santo Agostinho”, acusou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário