domingo, 1 de novembro de 2015

Governador Paulo Câmara, Senador FBC e João Campos prestigiam aniversário de Lula Cabral.


O Governador Paulo Câmara, o filho de Eduardo, João Campos e o Senador Fernando Bezerra Coelho prestigiaram o Deputado Estadual Lula Cabral(PSB), sua festa de aniversário, na tarde deste sábado, 31 de outubro.
à mesa, a política Estadual e, principalmente a do Cabo de Santo Agostinho, foi o prato principal.
O Senador Fernando Bezerra Coelho(PSB) conversou bastante com Lula Cabral acerca da importância de sua eleição em 2016, para fortalecer o PSB, no Estado. 


 
Na oportunidade o Governador Paulo Câmara, acompanhado do Chefe da Casa Civil Antônio Figueira, deu garantias de que o PSB, no Cabo de Santo Agostinho, disputará as eleições em 2016 e a vitória de Lula Cabral é tida como de suma importância para o fortalecimento do Partido Socialista. 
O Jovem João Campos filho de Eduardo Campos também esteve presente e se comprometeu com Lula que viria caminhar com ele em 2016. 

"Lula Cabral é aliado de primeira hora" disse João Campos.
Lula que foi Prefeito do Cabo por dois mandatos mantinha uma relação próxima com o ex governador Eduardo Campos, tendo, inclusive deixado a Presidência Regional do PSC, a pedido de Campos, para ser soldado do PSB.
Em 2016, Lula Cabral disputará mais uma vez a Prefeitura do Cabo, onde encontra-se na frente em todas as pesquisas. 
"Nosso Partido não cederá jamais à chantagens de quem quer que seja, nem muito menos irá ficar a reboque de outras legendas. Teremos candidaturas próprias no Cabo, Jaboatão, Petrolina, Caruaru e todas as grandes Cidades do Estado." Declarou Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário