sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nesta sexta, Joaquim Francisco vira tucano e ganha festa no partido. No Cabo, vereador mais votado abandona o PSDB


joaquim-psdbpe3

O PSDB faz uma solenidade festiva, nesta sexta-feira (2), para comemorar a filiação de Joaquim Francisco ao partido. Coordenado pelo presidente estadual da legenda, Antônio Morais, o evento começa às 11h, na sede dos tucanos, na rua Viscondessa do Livramento, Derby.
O mais novo tucano de Pernambuco deverá reunir amigos e políticos de variados partidos na festa tucana. Já confirmaram presenças os três deputados federais, Bruno Araújo, Daniel Coelho e Betinho Gomes.
Pela programação montada por Antonio Morais será uma solenidade simples, descontraída, com discursos dos que desejam saudar o ex-governador, ex-prefeito, ex-ministro e ex-deputado federal que deixou o PSB pelo PSDB.
Joaquim Francisco se filiou em Brasília, semana passada, tendo a ficha abonada pelo senador tucano Aécio Neves.
FullSizeRender
No Cabo de Santo Agostinho, onde a legenda é comandada pelo deputado federal Betinho Gomes, a legenda perde quadros. O ex-presidente da legenda, primo de Betinho e vereador Nilson Gabriel, eleito em 2012 como o mais votado entre os tucanos, com 2.300 votos, pediu desfiliação do partido para aliar-se a Lula Cabral.
“O projeto de Betinho/Elias é pessoal e, por isso, natimorto” , ataca agora o ex-tucano.
“Em 2012, a coligação de Betinho Gomes elegeu cinco vereadores, em uma câmara municipal composta por 17 e hoje conta apenas com 3 parlamentares, já que o vereador Domingos também o deixou. Há rumores que mais vereadores e aliados abandonarão Betinho Gomes”.
“Ele corre o risco de ver seu projeto de disputar a Prefeitura do Cabo, onde já foi derrotado por duas vezes, inviabilizado, vez que está sendo abandonado até pelos parentes”.
Recentemente, mais de 30 pré-candidatos que haviam disputado as eleições de 2012 ao lado de Betinho Gomes fizeram a travessia para Lula Cabral(PSB), inclusive o Pr. Erivaldo(PV), companheiro de chapa de Betinho Gomes naquela eleição e agora também aliado de Cabral.
Fonte (Blog de Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário