quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PROS critica tratamento de Betinho com povo do Cabo

Nota Oficial
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), vem a público repudiar o tratamento desrespeitoso por parte do deputado federal Betinho Gomes (PSDB) para com os cidadãos cabenses. Em seu Twitter e Facebook, o deputado vem agredindo o cidadão cabense quando afirma que quem opta por Lula Cabral ou Vado da Farmácia é por que se vendeu. Betinho precisa aprender a respeitar o povo. Em 2012, mais de 62 mil eleitores cabenses o rejeitaram nas urnas.
A incompetência do deputado, a sua inabilidade no trato com as pessoas é problema dele, que parece não ser vocacionado para a política. Dizer que quem não está mais com ele é porque se vendeu é esconder suas dificuldades em conquistar aliados e mantê-los.
Todos na cidade sabem e reconhecem a antipatia de Betinho. Na Assembleia Legislativa, quando era deputado estadual, todo ano ele era eleito pelos próprios colegas, como o deputado limão.
Agora fazemos um questionamento ao deputado Betinho Gomes: quanto ele pagou para ter o apoio dessas lideranças, em 2012? Está na hora de crescer, deputado. Reconhecer suas deficiências e aceitar suas derrotas e fracassos, sem desrespeitar as pessoas nem o povo do Cabo.
Fonte (Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário