quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Betinho Gomes abandonado no Cabo


Vinte e oito lideranças políticas que apoiaram o deputado federal Betinho Gomes (PSDB) nas eleições de 2012 no Cabo abandonaram o barco do tucano e aliaram-se ao socialista Lula Cabral. O encontro ocorreu na sede do Diretório do PSB, naquele município. 
Contando hoje com apenas quatro partidos (PSDB, PSC, SD e PSDC), o deputado tucano encontra sérias dificuldades em filiar pré-candidatos para embalar o seu projeto de disputar a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em 2016.
Dentre as lideranças que abandonaram Betinho está o Pastor. Erivaldo Alves, que compôs a chapa do tucano como vice em 2012. Além de seu ex-companheiro de chapa, também abandonaram Betinho o ex-vice-presidente do PSDB do Cabo, Junior Kaboré, Xael Campelo, Ricardo Mago, Binho de Roque, Samuel Muniz, Surama Lins e Nando Brito, este filho do secretário de Educação de Jaboatão, dentre outros.
Para Kaboré, o projeto de Betinho é pessoal e só desperta o interesse dele mesmo e do pai, o atual prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB). Já o líder Xael Campelo, que na oportunidade desfiliou-se do PSDB para filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi mais duro nas críticas a Betinho. “Tenho dúvidas que Betinho consiga viabilizar sua candidatura. A rejeição é grande e todos estão deixando ele. Ninguém consegue ser prefeito apenas porque o pai já foi um dia. Falta brilho ao menino de Elias. É um corpo sem alma”, disparou o ex-tucano.
Fonte (Blog do Magno) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário