quinta-feira, 23 de julho de 2015

Em nota oficial, Lula Cabral explica encontro com Vado e promete ajudar cidade do Cabo

Encontro de Lula Cabral e Vado
Por Lula Cabral, deputado estadual, em nota enviada ao Blog.
1- Não há falar em encontro secreto, se ele ocorreu em ambiente público;
2- Sempre que o Município do Cabo de Santo Agostinho precisar estarei pronto. E como Deputado Estadual e ex prefeito tenho compromisso e o dever de ajudar a minha Cidade.
3- Terei quantas conversas forem necessárias, se o intuito for ajudar o Cabo.
4- na oportunidade, me comprometi com o Prefeito Vado em ajudar a Cidade. Vou destinar todas as emendas a que tenho direito e destiná-las a nossa Cidade. Serão 100% das emendas para o Cabo. Diferentemente do Deputado Federal Betinho Gomes(PSDB) que mentiu, colocando outdoors, dizendo que teria mandado 4 milhões em emendas para o Cabo e nada, foi desmentido pela Prefeitura.
5- que fique claro ao deputado de Jaboatão e Bom Jardim, que torce para que tudo dê errado na nossa cidade, que não se faz política com raiva. Vou ajudar o prefeito Vado, independentemente de quaisquer divergências. Tenho responsabilidade com o Município.
6- Não sei os motivos de tanta raiva que o deputado Betinho tem do Cabo. Deve ser pelas pancadas eleitorais que o nosso Povo tem dado nele.
Seria bom ele ser mais honesto com o povo do Cabo se quiser merecer o respeito dele. Foi por essas e outras razões que o próprio povo colocou uma tarja com a palavra “mentira” nos outdoors das emendas inexistentes.
Betinho Gomes diz que Vado não é confiável para receber recursos de emendas. Opção foi usar Estado para ajudar o Cabo
No Cabo, Vado divulga nota para destacar que Betinho Gomes não ajuda município com emendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário