quarta-feira, 17 de junho de 2015

PSB de Jaboatão anuncia candidato próprio em 2016

João Fernando Coutinho - Foto Alepe
O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) teve o nome lançado ontem à noite (15) para disputar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, nas eleições do próximo ano, durante a solenidade de posse dos novos membros da executiva municipal do PSB.
O evento aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença de lideranças políticas e comunitárias.
“João Fernando é um excelente quadro e tem todas as condições para administrar a prefeitura de Jaboatão. O PSB aqui é forte e fará o futuro prefeito da cidade”, disse o ex-deputado estadual André Campos (PSB), secretário-executivo de Articulação Parlamentar do governo Paulo Câmara.
O próprio André foi candidato a prefeito pelo PT em 2008 e foi derrotado por Elias Gomes (PSDB).
Atendendo a um pedido do então governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, João Fernando Coutinho colocou-se como candidato a prefeito em 2012 mas depois retirou a candidatura em favor da reeleição do prefeito Elias Gomes.
O PSB compôs-se com o PSDB e indicou o vice da chapa, que é Heraldo Selva. Em 2014 João Fernando foi candidato à Câmara Federal e obteve no município quase 20 mil votos.
A nova executiva do PSB de Jaboatão ficou assim constituída: Heraldo Selva (presidente), Dr. Edinário (vice-presidente), Ruy Salgues (secretário geral) e Lucas Coutinho (tesoureiro).
A solenidade de posse contou ainda com as presenças do deputado estadual Aluísio Lessa, do prefeito de Moreno Adilson Gomes Filho e do ex-prefeito do município, Fernando Rodovalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário