quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tubulação rompe e parte do Cabo tem abastecimento interrompido

Vazamento ocorreu na Rua 1 e deixou os moradores assustados. O registro para conter a água foi fechado

 

Do JC Online

Segundo a companhia, o controle operacional foi acionado e o registro foi fechado / Foto: Erickson Barbosa/Cortesia

Segundo a companhia, o controle operacional foi acionado e o registro foi fechado

Foto: Erickson Barbosa/Cortesia

Atualizada às 8h55
O rompimento de uma tubulação de grande porte na Rua 1, no bairro da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, deixou os moradores assustados na noite desta quarta-feira. Devido ao vazamento, quase todo o município ficará sem água até que o conserto do serviço seja realizado. Apenas as localidades de Gaibu e Ponte dos Carvalhos não foram afetadas. A Compesa informou que o registro para conter água foi fechado e ainda não há previsão para que a distribuição de água seja normalizada.



Moradores informaram que, por volta das 22h, ouviram um barulho forte e notaram o vazamento. A água chegou a entrar em algumas residências. Eriskson Barbosa, morador do local, disse que entrou em contato com a Compesa pelo serviço de 0800 e o atendimento teria afirmado que não havia equipe para enviar para o local no momento. A Compesa nega a informação.

Segundo a companhia, o controle operacional foi acionado e o registro foi fechado. Nesta quinta-feira, uma equipe irá ao local para avaliar a dimensão dos danos e realizar os reparos necessários. Os moradores prejudicados podem ser ressarcidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário