quinta-feira, 5 de março de 2015

Homens invadem apartamento do vereador Abel Neto, em Piedade, e fazem quatro reféns

Duas mulheres e duas crianças, uma delas afilhada do parlamentar, estavam no local

 

Bruno Campos/Folha de Pernambuco
Polícia foi acionada após vizinhos escutarem gritos
Duas mulheres e duas crianças foram feitas reféns, no começo da tarde desta quarta (4), em um apartamento no Edifício Ilha Bella, no bairro de Piedade. O local pertence ao vereador do Cabo de Santo Agostinho Abel Neto (PSB). Ninguém ficou ferido. Dois homens participaram da ação, mas fugiram antes da chegada da polícia. A tentativa de invasão acontece dias depois que o parlamentar fez denúncias sobre o uso irregular de recursos da Câmara dos Vereadores do município.
Segundo os policiais, os homens chegaram em um carro preto e passaram pela portaria sem se identificar. Ao chegar no apartamento, os suspeitos informaram sobre a entrega de um documento, quando fizeram as quatro pessoas reféns. Uma das crianças é afilhada do vereador. As quatro vítimas foram trancadas em um quarto e após vizinhos de outro prédio escutarem gritos de socorro, a polícia foi acionada. Cinco viaturas e três motos foram encaminhadas ao local. Nenhum pertence de Abel Neto foi levado.
O vereador foi encaminhado para a delegacia do bairro para prestar depoimento e fazer um boletim de ocorrência. Sobre a invasão ter relação com as denúncias, Abel Neto disse "não querer acusar ninguém", mas que acha estranho o ocorrido. Ele informou também que espera que a polícia resolva o caso. Para ajudar nas investigações, as câmeras de vigilância do apartamento do parlamentar e do prédio serão analisadas. 
Por Thulio Falcão, com informações de Marília Melo, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário