segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Trio é preso após realizar assalto na BR-101

Alvo foi uma van, que transportava passageiros. Pertences foram recuperados

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um trio suspeito de cometer assaltos, na tarde da última quinta-feira (5), na BR-101, no sentido Escada. Segundo a PRF, dois jovens foram presos, um de 18 e outro de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após terem roubado os passageiros de uma van.
 O veículo transitava próximo à comunidade da Mercês, na região da Charneca, quando foi abordado pelos homens, que não tiveram os nomes divulgados. Ainda segundo a polícia, eles levaram celulares e dinheiro das vítimas. No crime, os homens utilizaram uma espingarda, uma faca e um revólver de brinquedo. 
Após o roubo, o trio seguiu a pé e os passageiros da van acionaram a PRF. Os rodoviários conseguiram surpreender os três envolvidos na ação criminosa. A espingarda foi jogada no matagal e ainda não foi localizada. O mais velho do grupo já possui passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio. Após a autuação, os passageiros recuperaram cinco celulares e cerca de R$600, que haviam sido roubados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário