segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia apreende dinamite que seria usada para explodir caixa eletrônico no Cabo

Suspeito foi autuado por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Peu Ricardo/Reprodução
Homem tinha revólver e espingarda em seu poder
Quatro bananas de dinamites que seriam usadas em uma explosão de caixa eletrônico na madrugada deste sábado (21) foram apreendidas, nesta sexta-feira (20), na comunidade da Portelinha, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Os artefatos estavam dentro de uma casa com Alexandro Nascimento da Silva, de 19 anos. Na residência alugada há dois meses foram apreendidos ainda 13 quilos de maconha, quase dois de cocaína, 166 gramas de crack, além de uma motocicleta roubada, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e duas balanças de precisão.
Os policiais militares do Batalhão de Policia de Radiopatrulha (BPRp) encontraram, também, munições e duas maquinas de cartão de crédito, que seriam usadas para o pagamento das drogas. Alexandro foi levado à Central de Plantões da Capital e lá foi autuado por vários crimes, como tráfico de drogas e posse ilegal de armas. De acordo com a Polícia, que apresentou o caso à tarde, o suspeito delatou três pessoas que também seriam integrantes do grupo de criminosos.
“Todos os nomes estão com a Polícia Civil, que fará a investigação para descobrir os delitos cometidos por essa possível quadrilha. O papel da PM termina com a prisão do acusado. Com isso conseguimos evitar, inclusive, um roubo com a utilização dos explosivos. As dinamites seriam usadas para explodir caixas da cidade do Cabo de Santo Agostinho”, explicou o major da BPRp William Araújo.
 Diego Mendes, da Folha de Pernambuco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário