segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em Joaquim Nabuco, Paulo Câmara batiza escola de referência com nome de Eduardo Campos nesta segunda

Eduardo Campos e Paulo Câmara durante a campanha. Foto: Clemilson Campos/Acervo JC.
No que depender do governador Paulo Câmara (PSB), a memória do ex-governador Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em agosto de 2014, estará para sempre imortalizada em obras que levam o nome do político.
Nesta manhã de segunda-feira (9), o chefe do executivo estadual está inaugurando a Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Governador Eduardo Campos, em Joaquim Nabuco, na Matal Sul de Pernambuco
Esta será a primeira escola pública que homenageará Eduardo Campos, que governou Pernambuco de 2007 a 2014, e que iniciou e conduziu o projeto de implantação das escolas de referência no Estado.
A unidade teve investimentos de R$ 4 milhões e irá beneficiar os cerca de 900 alunos que estão matriculados na modalidade semi-integral, ensino regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Normal Médio.
Desde o trágico acidente que matou Eduardo Campos, deputados e vereadores de Pernambuco propuseram oito projetos de lei para batizar obras estatais com o nome do político.
Na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) sete projetos estão em tramitação para batizar com o nome do ex-presidenciável instituições públicas e obras em andamento.
Na Câmara dos Vereadores do Recife foi proposto um projeto com a mesma intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário