segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeito autoriza recuperação de feira em Ponte dos Carvalhos

230115 - Foto Randy Augusto
Fabiana Gonçalves
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), autorizou ontem (22) a recuperação do pátio da Feira Livre de Ponte dos Carvalhos.A ordem de serviço foi assinada no próprio pátio, com a presença de comerciantes, moradores, secretários e funcionários municipais, além de vereadores.
Entre os serviços que serão realizados no espaço estão a requalificação dos sanitários, da iluminação, do piso do estacionamento e das instalações elétricas e hidráulicas; a construção de balcão para lavagem de frutas e verduras; a recuperação da estrutura e coberta metálica do pátio; além de pintura de paredes, portas e grades. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 90 dias.
As melhorias na feira de Ponte dos Carvalhos fazem parte do projeto de recuperação das instalações físicas das feiras do município, que contemplará ainda a feira de Pontezinha (quiosques e pátio) e o Mercadão (casarão e praça de alimentação). As obras serão executadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) II, cerca de R$ 1,2 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário