quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Moradores de Pontezinha reclamam de falta d'água desde o início de dezembro

Segundo denúncia, Compesa teria prometido o reparo para o início de janeiro

 

No bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, moradores da rua dos Coqueirinhos se queixam de falta d'água na torneira, desde o conserto de um cano quebrado, que estaria com vazamento. Segundo a atendente de padaria Eliema Suzane, de 26 anos, já foram realizadas várias ligações para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), e até mesmo foram a uma das unidades do órgão. No entanto, a companhia teria prometido voltar ao local ainda no íncio de janeiro, e nada até o momento. Além desta residência, outras duas casas também estão com o mesmo problema.
Segundo Elielma, a situação está complicada, pois ela, que mora com esposo, mãe e duas filhas pequenas, precisa pedir água na casa dos vizinhos. Além disso, o gasto aumentou com água mineral. "É complicado para tudo, tomar banho, lavar roupas e outras coisas mais. Para cozinhar são dois a três garrafões de água mineral por semana", lamentou. Ainda de acordo com ela,
Em contato com a reportagem do Portal FolhaPE, a assessoria de comunicação da Compesa informou que uma equipe de técnicos será enviada, na próxima quinta-feira (22), para avaliar a situação relatada pela moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário