quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Jovem morre e quatro ficam feridos durante assalto em Pontezinha

Um grupo de rapazes conversavam e bebiam na rua quando foram abordados por três bandidos

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas durante um assalto na noite desta quarta-feira (7) no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, as vítimas conversavam e bebiam na calçada da Rua Merendiba quando foram surpreendidas por três criminosos. Antônio Henrique Gomes de Lima, 22 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local. Alessandro da Silva Santos, 18, Thiere Everaldo Pereira, 18, Madson Barbosa dos Santos, 18, e um adolescente de 17 anos também foram atingidos pelos disparos e socorridos para unidades de saúde. 

Segundo a delegada Beatriz Leite, os suspeitos se aproximaram dos jovens porque pensavam que o local seria uma boca de fumo. Ao perceber que o grupo não era de traficantes, decidiram praticar o assalto. Durante o repasse dos pertences, Alessandro da Silva teria olhado para o rosto dos criminosos e, com isso, foi baleado. Os amigos tentaram correr e também foram alvejados.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram ao local de bicicleta. A polícia colheu relatos que as vítimas também efetuaram disparos, mas a versão não foi confirmada. O adolescente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. Madson Barbosa foi encaminhado para a Policlínica Jamaci de Medeiros e, em seguida, para o Hospital Dom Helder Câmara, por estar em estado grave. Ele levou um tiro no peito e permanece internado na UTI. Thiere e Alexssandro, mesmo feridos, conseguiram pilotar uma motocicleta até uma unidade de saúde.

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, é a principal linha de investigação. Os três suspeitos permanecem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário