terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gustavo Melo assume presidência da Ceasa/PE

Gustavo Melo assume presidência da Ceasa/PE

Secretário Nilton Mota (E), Romero Pontual e Gustavo Melo
O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa/PE) passou a ser presidido a partir de hoje pelo administrador de empresa Gustavo Melo. O ex-diretor de Projetos Especiais da empresa vinculada à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco (Sara), substitui Romero Pontual, que  presidia a central durante oito anos.
A posse de Gustavo Melo de seu sucessor na diretoria de Projetos Especiais, Héber Lucena Carlos, foi prestigiada pelo secretário de Agricultura, Nilton Mota, que a partir de hoje passa a presidir o  Conselho de administração da Ceasa, quarto maior  entreposto de comercialização do país e primeira do Norte e Nordeste.
A transmissão do cargo da direção da Ceasa foi simples e carregada de emoção tendo em vista os laços de amizade que Romero Pontual, Gustavo Melo e Nilton Mota mantinham com o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, falecido em 13 de agosto do ano passado. Gustavo Melo lembrou que Eduardo gostava tanto da Ceasa que foi o único governador a visitar o entreposto por sete vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário