quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Em resposta a Betinho Gomes, Lula Cabral chama deputado de invejoso, covarde e caloteiro

Foto: reprodução do Facebook
Nobre jornalista,
recebi sem surpresas as denúncias do Deputado Federal eleito Herbert Lamarck (Betinho Gomes).
Ora, fui Prefeito do Cabo por 8 anos e tive todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.
É lamentável, que o Deputado Herbert Lamarck(PSDB) ainda rumine as derrotas sofridas em disputas majoritárias no Cabo de Santo Agostinho.
Muito embora, ele esteja indo assumir o seu mandato em Brasília, não consegue parar de pensar, cegamente, na Prefeitura do Cabo. As eleições ainda serão em 2016 e ele anda ansioso, pois goza da condição de eterno candidato e eterno perdedor.
Betinho, na Assembléia é conhecido por todos por seu azedume e por suas contradições e covardias. Se posiciona de uma forma na tribuna e para imprensa, mas na prática faz o contrário. Em dois mandatos na Alepe, Betinho só conseguiu conquistar três TROFEUS LIMÃO “honraria” que era dada ao Deputado mais chato da Casa.
Quanto às acusações desesperadas, que buscam atrapalhar a postulação de nosso Partido(PSB) à Primeira Secretaria, estas são frutos do desespero e da inveja, pois é inábil e não possui vida própria, sobrevivendo na política à sombra do Pai, o Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes.
Gomes
Do ponto de vista moral, o Deputado Betinho não possui qualquer autoridade, pois na iniciativa privada quebrou sua fábrica de fubá, restando vários processos e no âmbito público, é conhecido como passador de cheques cheques sem fundos, como o de R$ 365 mil reais, conforme cópia anexa. O cheque foi da campanha de Deputado em 2010, que foi trocado num empréstimo e omitido nas suas prestações de contas de campanha, o que caracteriza o crime eleitoral e de estelionato. Ele é az na arte do calote e um desastre como administrador. Os processos tramitam na 4a Vara Cível da Comarca de Jaboatão.
Lula Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário