segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Homem mata esposa a facadas após ataque de ciúmes no Cabo

Maria José de Santana, de 52 anos, foi morta após voltar do trabalho por José Vicente da Silva, de 75 anos. Crime foi presenciado pela neta da mulher, de 7 anos

*Atualizada às 12h10
 Um homem matou a facadas a própria esposa no início da manhã desta segunda (22) no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime ocorreu na Rua 14, por volta das 6h.
O homem, identificado como José Vicente da Silva, de 75 anos, teria matado a esposa logo após ela voltar do trabalho. A mulher, identificada como Maria José de Santana, de 52 anos, trabalhava como cozinheira em um restaurante, e teria se desentendido com o esposo depois de voltar do serviço. Após uma discussão motivada por ciúmes, José Vicente se descontrolou e esfaqueou a esposa no pescoço e na cabeça. No momento do crime, também estava na residência a neta de Maria José, de apenas 7 anos, que presenciou o crime. 
De acordo com moradores da região, o casal costumava ter muitas brigas, motivadas principalmente pelo ciúme de José Vicente, que era um homem agressivo. Eles teriam, inclusive, se separado recentemente, voltando a viver juntos há cerca de um mês. 
A criança foi levada para a casa de parentes. O corpo de Maria José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. José Vicente fugiu do local, e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário