sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Polícia prende envolvidos em sequestro de casal no Cabo de Santo Agostinho

Vítimas ficaram em poder de bandidos por mais de oito horas enquanto eram roubadas

 

Atualizada às 15h27
Dois homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (27), por envolvimento no sequestro de um casal no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil, as vítimas passaram mais de oito horas em poder dos criminosos em um matagal no município de Escada, na Mata Sul do Estado. Um terceiro homem que participou da investida está foragido.
De acordo com informações repassadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), o sequestro ocorreu na tarde da quarta (26), na Estrada de Gaibu. Enquanto dois suspeitos mantiveram o casal escondido, o outro foi até o centro de Escada e sacou a quantia de R$ 2 mil com cartões das vítimas. Conforme as investigações, uma compra no valor de quase R$ 1 mil foi realizada com o dinheiro roubado.
Os sequestradores resolveram, ainda, ligar para familiares do casal e pedir o pagamento do resgate. Foi quando o caso foi informado à Polícia. Um encontro de parentes com os criminosos foi marcado, possibilitando as prisões. As vítimas foram encontradas em segurança.
Os suspeitos foram identificados como Ricardo Lima, de 34 anos, e Geilton da Silva, 24. O que conseguiu fugir é Erivaldo Santos, 22. Foram aprendidos celulares, dinheiro e um carro. Os detidos foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário