quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Motoristas denunciam falha em lombada eletrônica na BR-101

Do JC Trânsito
Caso seja constatado o problema, os motoristas não serão notificados, pois as imagens serão descartadas / Foto: Alexandre Gondim /JC Imagem
Caso seja constatado o problema, os motoristas não serão notificados, pois as imagens serão descartadasFoto: Alexandre Gondim /JC Imagem
Motoristas internautas do JC Trânsito denunciam que a lombada eletrônica localizada na BR-101, em San Martin, Zona Oeste do Recife, está apresentando falhas, na tarde desta terça-feira (26).
De acordo com informações de um dos seguidores, a lombada está marcando 100 km/h a mais do que aparece no velocímetro do carro. Quando um motorista passa com velocidade de 32 km/h pela lombada, é marcado 132km/h. O equipamento está localizado nas imediações da Justiça Federal.
Em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a ouvidoria informou que já foi informada sobre o problema. Um técnico foi enviado ao local para analisar se a reclamação procede. Caso seja constatado o problema, os motoristas não serão notificados, pois as imagens serão descartadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário