quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oposição do Cabo de Santo Agostinho fecha com Paulo Câmara

Paulo Câmara - Foto_ Aluísio Moreira
Uma semana após perder o apoio do prefeito José Ivaldo Gomes (PSB), o “Vado da Farmácia”, o candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, foi ao Cabo de Santo Agostinho para ser apresentado aos liderados políticos do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), principal líder da oposição no município.
Betinho disputou a prefeitura contra Vado, mas perdeu a eleição. O então candidato do PSB teve o apoio do seu antecessor, Lula Cabral (PSB) e do governador Eduardo Campos.
Hoje, o prefeito está rompido com seu partido e com o seu antecessor e o tucano está aliado ao Governo do Estado. A reunião foi no distrito de Pontezinha onde a família “Gomes” (Elias e Betinho) tem o seu principal reduto.
“Viemos aqui hoje para dizer ao povo do Cabo que Paulo Câmara é o nosso candidato ao Governo do Estado. Hoje é uma noite de apresentação, uma noite de largada. Mas a partir de amanhã vamos levar às ruas o seu nome com a campanha do ideal, das boas propostas e dos nossos sonhos”, disse o deputado Betinho Gomes.
Antes, Paulo Câmara passou por Moreno para ser apresentado aos seguidores políticos do prefeito Adilson Gomes Filho (PSB) e nesta quinta-feira (17) estará em Paulista para uma reunião com o prefeito Júnior Matuto (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário