quinta-feira, 3 de julho de 2014

MP do Cabo investiga denúncia contra Vado

Leitor enviou foto denunciando possível favorecimento do prefeito Vado da Farmácia (Foto: Divulgação)















O Ministério Público do Cabo de Santo Agostinho confirmou, nesta quarta-feira (2), que está investigando a denúncia da vice-prefeita do Cabo, Edna Gomes (PSD), que flagrou um trator, duas caçambas e alguns funcionários da prefeitura do Cabo trabalhando na construção de uma casa, que supostamente seria do prefeito Vado da Farmácia (PSB), em Enseadas dos Corais, naquele município.
De acordo com a promotora Alice de Oliveira Morais, assim que o MP recebeu a denúncia um oficial de Justiça foi até o local investigar a veracidade dos fatos e fazer o registro fotográfico. “Assim que chegamos no local encontramos funcionários da prefeituras, um trator e duas caçambas. Após ouvir cada um dos funcionários, verificamos que eles trabalhavam na retirada de entulhos num terreno baldio próximo a uma casa que supostamente pode ser do prefeito Vado da Farmácia”, explicou a promotora.
Alice de Oliveira Morais afirmou que após essas primeiras investigações ainda não é possível apontar que o imóvel em questão estava sendo favorecido com a presença desses equipamentos e funcionários da prefeitura do Cabo. “O MP vai continuar ouvindo os envolvidos. Os pedreiros que realizavam a reforma na casa serão ouvidos, assim como o proprietário do imóvel, que ainda não sabemos quem é, na próxima semana. Mas, a princípio não encontramos indícios de um favorecimento para quem quer que seja”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário