segunda-feira, 21 de julho de 2014

“Geraldo, Geraldo”, gritava Eduardo em comício

Geraldo Julio, durante a convenção da Frente Popular: gosto pelos discursos (Foto: Maurício Júnior)















Quem tem acompanhado os eventos da Frente Popular vem notando que o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), tomou gosto pelos discursos. Ao tomar o microfone para dizer algumas palavras, o socialista fala por não menos de 10 minutos. Os aliados já sabem e costumam dizer ”agora é tempo, viu”.
Pois bem, durante o comício da Frente Popular em Palmares, na Mata Sul, nesse sábado (19), Geraldo foi o primeiro a falar. E, como das outras vezes, começou a se empolgar, citando os candidatos da chapa, ressaltando as virtudes de cada um deles, as propostas do grupo para o governo…
Com voo marcado para voltar a São Paulo, onde cumpre agenda neste domingo (20), o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, começou a ficar agoniado com a fala do aliado.
Lá pras tantas, já temendo perder a hora, Eduardo não teve dúvidas: começou a chamar o prefeito pelo nome para que encerasse o discurso. “Geraldo, Geraldo, Geraldo”, gritava Eduardo, que conseguiu o intuito. O prefeito só falou por cerca de nove minutos. Um recorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário