segunda-feira, 21 de julho de 2014

Assaltantes presos em flagrante no Cabo

Neste sábado dois homens foram presos em flagrante quando roubavam a bolsa de mulher no município do Cabo de Santo Agostinho


Cortesia
André da Silva Oliveira e Mateus Felipe Santos portavam dois revólveres e uma moto roubada quando foram presos em flagrante
Na manhã deste sábado (19), por volta das 6h30, dois homens foram presos em flagrante quando roubavam a bolsa de mulher de 40 anos, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Região (RMR).
Policiais do Batalhão de Choque que se deslocavam do Cabo para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), passavam pela BR-101 Sul, nas imediações da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Pirapama quando perceberam a ação dos criminosos e autuaram os dois em flagrante. 
Os assaltantes, André da Silva Oliveira e Mateus Felipe Santos de Lima, ambos com 20 anos de idade moram no município de Escada. Foram encontrados com eles dois revólveres, um de calibre 38 e outro calibre 32. Os presos foram conduzidos à 40ª Delegacia de Polícia no Cabo de Santo Agostinho pelo Comandante Ademar e pelos soldados Alfredo, Araújo, Laurentno, Santos Filho e Mendes Silva.
Além das armas, uma moto Yamaha Xrza de 125 cilindradas azul, que havia sido roubada no município de Escada, onde André e Mateus moram, na quinta-feira passada (17), foi recuperada na autuação e devolvida ao dono.
A polícia acredita que os jovens possam ter cometido outros assaltos anteriores e aguardam mais denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário