segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jovem é morto próximo a um bar em Ponte dos Carvalhos

Polícia informou que Deyvisson Barbosa, de 18 anos, era usuário de drogas

01/07/2013 08:01 - Júlia Montenegro, com informações de Rodrigo Passos, da Folha de Pernambuco



Um homicídio chocou os moradores da comunidade Alto do Sol, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). O incidente aconteceu por volta das 18h30 do último domingo (30), nas proximidades de um bar chamado Palhoção. A vítima, Deyvisson Barbosa Monteiro, 18 anos, conhecido como “Feio”, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas pelos familiares da vítima ao delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Deyvisson era usuário de drogas. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima, que ainda chegou a ser socorrido para a Policlínica Doutor Jamaci de Medeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. 
Ainda de acordo com o delegado, os locais do corpo que foram atingidos pelos disparos dão sinais de que o crime trata-se de uma execução. Por enquanto, a autoria do crime ainda é uma incógnita para a polícia. O corpo de Deyvisson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro.
Fonte (FolhaPE)



Este é Deyvisson, mais um jovem que perdemos em Ponte dos Carvalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário