segunda-feira, 1 de julho de 2013

Homem é preso em flagrante por violentar filha de 15 anos no Cabo de Santo Agostinho

Segundo a polícia, acusado abusava sexualmente da menina há cerca de 3 anos

01/07/2013 09:31 - Danilo Aguiar, com informações de Diego Mentes, da Folha de Pernambuco

Um homem foi preso acusado de violentar a filha de 15 anos, na noite da sexta-feira (28), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). A jovem afirma que o pai abusava sexualmente dela há pelo menos três anos. Segundo a polícia, neste dia, a menina foi à Delegacia do Cabo, acompanhada de parentes e amigos, para fazer uma denúncia. Naquele momento, ela recebeu uma ligação do pai, e colocou o telefone no viva-voz. Durante a conversa, o homem disse que "era a noite de eles brincarem", pois a mãe da adolescente, que trabalha em uma indústria de alimentos, iria trabalhar àquela noite no turno da madrugada.
Então, duas equipes da polícia seguiram à residência da família, onde permaneceram acampados, para esperar o momento certo de entrar no lugar. Um conselheiro tutelar acompanhava a operação. Uma prima da adolescente auxiliou o trabalho, ligando para a menina, que atendeu e não encerrou a ligação, para que os oficiais escutassem o que o pai dizia.
De acordo com a polícia, o homem havia saído de casa rumo a um bar próximo ao local. Após beber com conhecidos, voltou para a residência. Ao entrar, colocou os outros dois filhos, também adolescentes, em um quarto e apagou todas as luzes. O pai então começa a tocar na jovem, repetindo que "era hora de brincar com ela". Neste momento, ela começa a gritar por socorro, dando sinal para a entrada dos policiais.
O homem foi autuado em flagrante por estupro e levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O inquérito segue aberto, pois a polícia investiga se a mãe da menina sabia ou permitia esses abusos. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.
Fonte (FolhaPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário