sábado, 13 de julho de 2013

Executivo do Google é flagrado com smartphone não lançado da Motorola

Celular Moto X usado por Eric Schmidt deve chegar às lojas no fim de 2013.
Presidente do conselho fez ligações com novo aparelho.

Do G1, em São Paulo

Eric Schmidt, diretor executivo do conselho do Google, usando o smartphone Motorola X, em Idaho na quinta-feira (11). (Foto: Rick Wilking/Reuters)Eric Schmidt, diretor executivo do conselho do Google, usando o smartphone Motorola X, em Idaho na quinta-feira (11). (Foto: Rick Wilking/Reuters)
Ainda não lançado, o mais novo smartphone da Motorola foi fotografado nas mãos do presidente do conselho do Google, no Estado norte-americano de Idaho, no começo da semana. A foto do flagrante começou a circular nesta quinta-feira (11).
Chamado de Moto X, o celular da fabricante de eletrônicos adquirida pela empresa de internet, deve ser lançado no fim de 2013.
O smartphone Moto X, que será lançado no fim ano, nas mãos de Eric Schmidt, diretor executivo do conselho do Google, na quinta-feira (11), nos Estados Unidos. (Foto: Rick Wilking/Reuters)O smartphone Moto X, que será lançado no fim ano, nas mãos de Eric Schmidt, diretor executivo do conselho do Google, na quinta-feira (11), nos Estados Unidos. (Foto: Rick Wilking/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário