quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sérgio Guerra se engana e vota a favor da PEC 37

Sérgio Guerra se engana e vota a favor da PEC 37
DO DIARIO DE PERNAMBUCO
 Uma mensagem postada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) colocou o deputado federal pernambucano Sérgio Guerra (PSDB) em uma verdadeira saia justa após a votação da PEC 37. É que depois de orientar a bancada tucana a votar contra a proposta, o parlamentar apareceu na lista dos nove parlamentares que votaram a favor da lei, que foi derrubada com 430 votos contrários.

Sérgio Guerra chegou a postar mensagem no Twitter comemorando a derrubada da lei que retiraria do Ministério Público o poder de investigar. Em seu perfil na rede social, no entanto, Henrique Eduardo Alves publicou uma lista mostrando como votaram cada um dos deputados. Constrangido, Guerra publicou mensagem em seguida alegando que havia votado “sim”, mas por engano.

A postagem do parlamentar nas redes sociais acabou gerando repercussão negativa entre vários internautas, que acusaram Sérgio Guerra de ter mudado a versão por causa da lista divulgada. “Houve uma pequena confusão e eu errei meu voto na PEC 37. Tanto sou contra a proposta que a bancada do meu partido fechou voto contrário”, contou Guerra em sua página no Twitter.


Fonte (Blog do Magno)

NOTA: ELE ESTÁ FICANDO GAGÁ!?

Um comentário:

  1. Resumindo: Deputado Sérgio Comédia, VERGONHA DE PERNAMBUCO,quero ver ele errar um dígito da conta bancaria dele.

    ResponderExcluir