quinta-feira, 27 de junho de 2013

PALAVRAS DE UMA MÃE REVOLTADA COM A SAÚDE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO



Palavras de uma Mãe revoltada,
     
     REVOLTA

É com muita indignação que venho relatar o descaso ocorrido nessa manhã de quinta feira. Minha filhinha de apenas 1 mês e 1 semana, passou a madrugada vomitando... às 5:30 da manhã fui até a "Unidade de Saúde" que fica em frente a minha casa (literalmente) e um profissional da limpeza me atende... pergunto se a médica está presente e ele vai a sua procura... alguns minutos depois ele vem com a resposta "Ela não vai atender..." como assim? não vai atender? mas o plantão dela vai até às 07:00! ele sem jeito responde "É, a culpa não é minha... Ela está com a porta trancada". Voltei pra casa pra avisar a minha mãe que estava com minha filha no colo que não seria atendida... decidi voltar pra esperar a "MÉDICA" sair mas foi tarde! quando cheguei no portão a mesma estava abrindo o seu carro olhando pros lados com cara de "antes que alguém mais apareça" e foi embora!.
ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER?
Peço que os responsáveis se pronunciem e tomem alguma providência! NÃO é a PRIMEIRA vez que isso acontece! e talvez não seja a ultima.
AMIGOS DO FACEBOOK... PEÇO QUE VOCÊS COMPARTILHEM, NÃO SÓ POR ESSE CASO MAS POR MUITOS QUE JÁ ACONTECERAM E QUE PODEM ACONTECER! (Amanhã pode ser alguém da sua família ou até mesmo você...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário