terça-feira, 25 de junho de 2013

Idoso morre em frente a posto abandonado da PM, no Cabo

Motivação do crime ainda não foi descoberta pelo DHPP, mas caso apresenta características de execução

Do FolhaPE, com informações de Rodrigo Passos, da Folha de Pernambuco
Expedito Lima/Folha de Pernambuco
Segundo o perito do IC, homem foi alvejado por dois disparos, um na cabeça e outro no coração
Idoso foi assassinado na noite do último domingo (23), às margens da BR - 101, em Pontezinha, no município do Cabo de Santo Agostinho, em frente a um núcleo da Polícia Militar, que está abandonado. José Tavares Costa, de 60 anos, estava em um bar, onde participaria de uma festa, quando foi surpreendido pelos bandidos.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi descoberta pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas o caso apresenta características de execução. O corpo da vítima foi encontrado com as mãos no bolso. Isso leva a crer que José teria sido pego de surpresa.
Segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), Fernando Benevides, o homem foi alvejado por dois disparos, um atingiu a cabeça e o outro, a região do coração. Projétil de um revólver de calibre 38 foi encontrado nas imediações.
Conforme informaram familiares presentes no local do crime, não há nenhum indício de que o homem estivesse com problemas que pudessem levá-lo a sofrer um homicídio. O corpo de José Tavares foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário