sexta-feira, 21 de junho de 2013

HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA EM PONTE DOS CARVALHOS FOI CAPTURADO

Homem responsável pela morte da ex-companheira é apreendido

Mulher estava com filho do casal nos braços quando foi executada

Nayhara Ricelly, com informações de Lívia Mota, da Folha de Pernambuco

Homem é capturado na última segunda-feira (17), em Surubim, Agreste no Estado. A polícia após receber ligação anônima, dizendo onde estava Hubert Almir Hermes Souza Júnior, foram confirmar e ao chegar deram voz de prisão a ele. O homem estava numa casa, na rua 3, no bairro da Cohab 2.
Hubert havia fugido da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no dia 1º de março. Após a fuga, o mesmo teria ido procurar a ex-companheira, onde não a encontrou. No último dia 02 de junho, o homem teria encontrado a ex-companheira, com o filho de 1 ano nos braços, no terminal integral de Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho. A mulher teria entrado com a criança e uma amiga no ônibus, quando Hubert já com arma em punho, entrou no transporte e disparou três tiros contra a Denize Mariano da Silva, 20 anos. Dois disparos atingiram a cabeça da vítima e um tiro atingiu o abdômen da criança que estava nos braços da mãe. Em seguida, o homem entregou o filho a uma mulher desconhecido e disparou mais três tiros contra a ex-companheira, que morreu no local. A criança foi levada ao Hospital da Restauração (HR), onde passou por cirurgia e já recebeu alta. 
Hubert Almir, que estava foragido até a última segunda-feira, foi apreendido e encaminhado para a penitenciário de onde havia fugido, em Itamaracá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário